Conquistas de 2015

Bom, uma lista de coisas que eu queria fazer e consegui fazer esse ano:

Level 20 no jogo Tibia

Há muito tempo (desde adolescência) eu queria um personagem pally lvl 20 no jogo Tibia. E esse ano, eu finalmente consegui:

shot-2015-03-09_02-12-19Cosplay do personagem coringa

Há os meus amigos que acreditavam que o cosplay do coringa não ia ficar legal, mas eu não achei:

censuradoEmprego legal

Quando eu crescesse eu gostaria de trabalhar (mesmo que de graça) com uma rede decentralizada livre ou segurança de aplicativos no Linux (que tivesse um isolamento maior entre os processos, mas fácil de usar como o Android, onde você dá permissão para cada recurso), então é legal me juntar com um time que já queria fazer uma dessas coisas e ainda ser pago por isso.

100 posts

Uma coisa que eu queria era ter 100 posts publicados nesse blog. Finalmente eu consegui. =) Agora eu posso dizer que meus objetivos com esse blog foram “cumpridos” e eu vou postar com menos frequência, só por diversão.

O que ficou de fora

  • Boost.Http não foi aceita esse ano, então vai ter que ficar para o próximo.
  • Diploma ficou de fora também. E estou querendo mudar de faculdade, então vai demorar mais (provavelmente).

Tags:, ,

5 responses to “Conquistas de 2015”

  1. @_Kikuto says :

    É isso que chamo de cumprir metas!

    O ano de 2015 com certeza apesar dos pesares não foi um ano ruim. Fico feliz em ver que você conseguiu realizar boa parte de suas metas e também por ter achado um emprego que lhe motive e compartilhe os ideais que você tanto preza.

    2016 vem aí e não podemos deixar de fora a sua vontade de aprender a cuspir fogo. Devo voltar a Maceió antes do fim de fevereiro para defender o TCC, aí realizar isso será prioridade.

    E que venha 2016.

    • Vinipsmaker says :

      É isso que chamo de cumprir metas!

      Com exceção da meta de 100 posts, eu tive ajuda indispensável em todas as conquistas…

      Fico feliz em ver que você conseguiu realizar boa parte de suas metas e também por ter achado um emprego que lhe motive e compartilhe os ideais que você tanto preza.

      👍

      2016 vem aí e não podemos deixar de fora a sua vontade de aprender a cuspir fogo. Devo voltar a Maceió antes do fim de fevereiro para defender o TCC, aí realizar isso será prioridade.

      *-*
      
  2. Samuel says :

    Parabéns cara, que você continue evoluindo cada vez mais, ao infinito e além, ou pelo menos enquanto viver hahahahaha

Comentários (with MarkDown support)

