FISL 14 – slides da palestra sobre Tufão

Apresentei a palestra sobre o Tufão no FISL 14. Estava um pouco nervoso e acabei omitindo muita coisa que planejava discutir inicialmente, além de falar um pouco rápido também no começo da apresentação. Além disso, eu tinha preparado a palestra para pessoas iniciantes e foi um pouco inesperado encontrar pessoas experientes (tive que pular várias explicações que planejava fazer inicialmente), mas isso me deixou feliz quando perguntas sobre “o porquê” junto de algum argumento chegavam. De qualquer forma, colocando os slides e o vídeo aqui para quem estiver interessado. Farei um post sobre o restante do FISL separadamente, mais legal.

Slides

E me arrependi de não ter colocado uma imagem-bônus que quebrasse um pouco das regras dos “bons costumes” que acabam criando uma barreira entre o palestrante e a plateia. Decidi que todas as minhas palestras, a partir de agora, terão uma imagem divertida.

Tags:, ,

One response to “FISL 14 – slides da palestra sobre Tufão”

  1. Alemao says :

    Doido demais! Meus parabéns =)

Comentários (with MarkDown support)

